Você está aqui: Início » Últimas notícias » Programação da Etapa Internacional - 28º SIICUSP

Programação da Etapa Internacional - 28º SIICUSP

Cadastrado em 17/03/2021

A Etapa Internacional do 28º SIICUSP será realizada entre 22 e 26 de março. As sessões de apresentação serão realizadas pelo Google Meet. Os horários, participantes, avaliadores e o link de transmissão de cada sessão estão disponíveis aqui

No dia 22, às 17h, haverá a abertura oficial da Etapa Internacional com o painel "Perspectivas para Ciência e Tecnologia no Brasil", com a participação do Prof. Dr. Vahan Agopyan (Reitor da USP), do Prof. Dr. Sylvio Canuto (Pró-Reitor de Pesquisa), da Profa. Dra. Zaíra Turchi (Diretora de Cooperação Institucional do CNPq), do Prof. Dr. Carlos Pacheco (Diretor-Presidente da FAPESP) e mediação da Profa. Dra. Ana Paula Magalhães (Assessora da PRP).

No dia 23, às 17h, teremos uma palestra ministrada pelo Prof. Dr. Helder Nakaya (FCF-USP) com o tema "Carreiras Científicas".

A mesa de abertura e a palestra serão transmitidas no canal da Pró-Reitoria de Pesquisa no YouTube com o apoio do Instituto de Estudos Avançados.

Lembramos ainda que está aberta a votação Flash Talks para eleger os melhores vídeos de comunicação científica enviados por participantes da Etapa Internacional. Os vídeos e o formulário de votação estão disponíveis aqui.

Pedimos que divulguem essa programação em suas Unidades. Essas informações estão disponíveis também no site do SIICUSP

Atenciosamente,

Pró-Reitoria de Pesquisa