Você está aqui: Início » Editais » 6º edital Santander/USP/FUSP de Fomentos às iniciativas de Cultura e Extensão

6º edital Santander/USP/FUSP de Fomentos às iniciativas de Cultura e Extensão

Cadastrado em 11/11/2020

6º EDITAL SANTANDER/USP/FUSP de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão PRÓ-REITORIA DE CULTURA E EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

O objetivo do presente Edital é apoiar financeiramente projetos que demonstrem, de maneira clara e objetiva, seu vínculo com a extensão universitária por meio da aplicação, da difusão de conhecimentos ou de iniciativas culturais produzidas nas Unidades de Ensino e Pesquisa, Museus, Institutos Especializados e demais órgãos, com ações voltadas para a interação com a sociedade de modo geral, priorizando o alcance de um público amplo, de modo a explicitar a articulação dessas ações com atividades de pesquisa e ensino do proponente – ainda que o projeto não contemple a realização simultânea e imediata dessas três esferas de atividades.

Período de inscrição dos projetos no  sistema apolo será de 05/01/2021 a 06/03/2021.