Você está aqui: Início » Últimas notícias » Prorrogação das Inscrições - PAE 1ºsem.2021

Prorrogação das Inscrições - PAE 1ºsem.2021

Cadastrado em 08/10/2020

As inscrições foram prorrogadas para até o dia 07/01/2021;

Edital Publicado no DOE de 08/10/20

Retificação Publicada no DOE de 25/11/2020

Retificação Publicada no DOE de 22/12/2020

EDITAL COM RETIFICAÇÕES

As atividades do PAE - 1º sem. 2021  - 01/03/2021 a 31/07/2021.

Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados em cursos de doutorado ou de mestrado da Universidade de São Paulo, desde que tenham cumprido ou estejam cursando a Etapa de Preparação Pedagógica.

Caso o aluno seja reprovado na Preparação Pedagógica terá sua participação cancelada.

Para efetuar a inscrição, o aluno deve acessar o endereço https://uspdigital.usp.br/usuario, entrar com seu nome de usuário e senha, clicar em “PAE”, “Inscrição”, 1º semestre de 2021”, “Adicionar/Alterar”, preencher o formulário e clicar em “Salvar”.

Preencher também o plano de trabalho elaborado pelo aluno e supervisor da disciplina de graduação, descrevendo o conjunto de atividades a ser desenvolvido durante o estágio, com até 6000 caracteres.

- Os alunos deverão solicitar  o comprovante de realização da Etapa de Preparação Pedagógica na modalidade Conjunto de Conferências e deverá  enviar  ao SPG (pgfarma@usp.br) no formato PDF;

Atenção:

Orientadores e Supervisores:

- Os Orientadores e Supervisores deverão acessar o Sistema Janus e deferir ou indeferir as inscrições dos alunos sob sua orientação/supervisão.

As inscrições dos alunos serão aceitas somente com o aval de ambos.
Caso a inscrição não seja aprovada pelo orientador e o supervisor, a mesma será cancelada.
- Os orientadores e supervisores terão até 10/01/2021 para avalizarem as inscrições.