Você está aqui: Início » Últimas notícias » [FCF_FBC] Tese Prime

[FCF_FBC] Tese Prime

Por Elaine Midori Ishiko - Departamento de Análises Clínicas

Última atualização em 02/02/2022

A TESE Prime tem DUAS notícias importantes para seu processo seletivo:

Home Testing em Fluxo Contínuo: Todos os Exames de Proficiência em idiomas da TESE Prime estão sendo aplicados de forma ininterrupta, em sistema Home Testing. Dessa forma, a TESE Prime garante o compromisso de atender a demanda de alunos e candidatos da pós-graduação, que têm prestado as provas em seus próprios computadores, com praticidade e segurança.

✓ Processos Seletivos a Distância: Os programas de pós-graduação podem contar com a plataforma de aplicações da TESE Prime para aplicar on-line as provas de conhecimentos específicos de seus processos seletivos, com suporte tecnológico e profissional eficaz e seguro.

As aplicações em sistema Home Testing contam com monitoria online individualizada e mecanismos de segurança que permitem aplicações  simultâneas em qualquer local do Brasil e do mundo. Assim, reforçamos o nosso compromisso em atender às demandas tanto da pós-graduação quanto de seus alunos e candidatos e estamos à disposição para eventuais dúvidas e informações adicionais.