Você está aqui: Início » Últimas notícias » Prorrogação - Inscrições 2º sem. 2020 - PAE

Prorrogação - Inscrições 2º sem. 2020 - PAE

Por Sandra Lara - Pós-Graduação

Última atualização em 18/05/2020

Edital abertura de Inscrições - PAE 2º semestre de 2020

Retificação no DOE - pag. 57 (16/05/2020)

As inscrições

Tendo em vista o comunicado do PAE - Central sobre o período de realização do PAE - 2º sem. 2020,  onde faz menção que as atividades do PAE - 2º sem.2020, excepcionalmente, serão realizadas no período de : 01/08/2020 a 31/12/2020 e, a pedido da Profa. Dra. Carlota de Oliveira Rangel Yagui  - Presidente da Comissão do PAE/FCF informamos que as inscrições do PAE/FCF para o  2º sem. 2020 foram prorrogadas para até o dia 10/06/2020.

Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados em cursos de doutorado ou de mestrado da Universidade de São Paulo, desde que tenham cumprido ou estejam cursando a Etapa de Preparação Pedagógica.  Caso o aluno seja reprovado na Preparação Pedagógica terá sua participação cancelada.

Para efetuar a inscrição, o aluno deve acessar o endereço https://uspdigital.usp.br/usuario, entrar com seu nome de usuário e senha, clicar em “PAE”, “Inscrição”, 2º semestre de 2020”, “Adicionar/Alterar”, preencher o formulário e clicar em “Salvar”. Preencher também o plano de trabalho elaborado pelo aluno e supervisor da disciplina de graduação, descrevendo o conjunto de atividades a ser desenvolvido durante o estágio, com até 6000 caracteres.
- Os alunos deverão solicitar  o comprovante de realização da Etapa de Preparação Pedagógica na modalidade Conjunto de Conferências e deverá  enviar  ao SPG (pgfarma@usp.br) no formato PDF;

Atenção:
Orientadores e Supervisores:- Os Orientadores e Supervisores deverão acessar o Sistema Janus e deferir ou indeferir as inscrições dos alunos sob sua orientação/supervisão. As inscrições dos alunos serão aceitas somente com o aval de ambosCaso a inscrição não seja aprovada pelo orientador e o supervisor, a mesma será cancelada- Os orientadores e supervisores terão até 18/06/2020 para avalizarem as inscriçõesCaminho: https://uspdigital.usp br/janus - PAE > Avalização de inscrição. Dúvidas enviar ao e-mail (pgfarma@usp.br).

Sandra Lara
Chefe do Serviço de Pós-Graduação