Você está aqui: Início » Ensino »Pós-Graduação» Relatório de Atividades conforme REGULAMENTO PPG

Pós-Graduação - Relatório de Atividades conforme REGULAMENTO PPG

Prezado(s) Aluno(s)


Informo que a Comissão de Pós-Graduação em Ciência dos Alimentos, reunida em sua 215ª Sessão Ordinária, realizada em 13 de outubro de 2021, em atendimento ao disposto em seu Regulamento, vigente para alunos ingressantes a partir de 27/11/2019, item IX - AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO ACADÊMICO E CIENTÍFICO DO ESTUDANTE, estabelece: I – A entrega do relatório de atividade dos alunos de Mestrado, Doutorado e Doutorado Direto, se dará anualmente, do dia 01 a 10 de dezembro. II - O modelo para entrega do relatório, se dará através de GoogleForm, com link disponibilizado no site do Departamento de Alimentos e Nutrição Experimental, aba Ensino, aba Pós-Graduação, 30 dias antes do prazo estipulado definido no item I. III – O resultado da avaliação de seu relatório pela CCP (aprovado/reprovado), conforme previsto no regulamento, estará disponível no site na segunda quinzena de fevereiro do ano subsequente. Lembramos que o referido relatório tem caráter obrigatório e seu não atendimento, poderá causar desligamento do aluno no programa.

CCPCA/FCF/CA-023.21


PRAZO PARA ENTREGA DO RELATÓRIO: 01 A 10 DE DEZEMBRO DE 2022.

FORMULÁRIO - RELATÓRIO DE ATIVIDADES CLIQUE AQUI (DISPONÍVEL PARA PREENCHIMENTO ATÉ ÀS 23H55 DO DIA 10/12/2022.

Informações relacionadas

Última atualização em 29/11/2022 às 12h34